Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Festinha do dia das mães

Com a proximidade do dia das mães eu já me sinto mais chorosa só de ver todas as propagandas, as dicas e tudo o que o comércio faz para continuar tendo uma das melhores épocas do ano para se vender bastante. Fora isto, a parte bacana e menos comercial sem dúvida é participar da festa na escola do japakid.
O convite foi confeccionado pelas professoras ele foi apenas o entregante..rsrs
Amanhã será a festa. Será que vou me emocionar?

2 comentários:

Gih Gavazzi disse...

eu queria tanto passar esse dia com a minha mammys, mas é muitooo longe =/
kisses

Diane Lorde disse...

A minha mãe também estará longe, passará o Dia das Mães com a mãe dela. Minha avó esta com 90 anos, tem prioridade..rsrs
Beijão:)

P.S. Viu lá no mevestiassimpara.blogspot.com a roupa que usei para ir ao Cirque?