Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Questionário

Atendendo à pedidos da minha virtual amiga Yara, cá estão as respostas:

1. Quais são as 3 últimas coisas que você comprou?
Uma moto que ainda não funciona..aff....
Um vestido vaposoro que ainda não utilizei por motivos de frio extremo, e isto eu detesto, porque quando compro algo quero logo utilizar...mas deixa fazer um solzinho verdadeiro que eu colocarei meu logo e transparentérrimo vestido rosa à mostra
Uma bolsa que na verdade ganhei do japolino man e claro que já utilizei, sou doidinha por bolsas, das de camelô, das de couro, das feinhas, das lindonas, quer me agradar? Me dê bolsa de presente e não importa que eu já tenha mais de 20 ainda tenho menos que 50...


2. Quais são as 3 últimas músicas que você baixou?
Se eu disser que não sei baixar músicas, vou parecer um ET? Então tá, sou um ET, nunca baixei música, aliás, nem sei como isto funciona...

3. Quais os 3 últimos lugares pra onde você foi?
Lugares viagens: Casa da minha mãe, sempre que posso vou para aquele fim de mundo que é muito bom..aguardem postagens exclusivas sobre Santa Luzia da Serra.
Juquitiba procurar meu terreno que não foi encontrado, que Mico!
Devo estar precisando tomar memoriol, não lembro do último lugar viagem que fui este ano, ou não fui ou realmente sei lá...
Lugares diversão:
Cirque Du Soleil, espetáculo Alegria com "A" maiúculo, tudo de bom mesmo, valeu cada real muito bem pago para assistir, ala ultra mega blaster vip, tava podendo...
Show Waterwall, achei que seria melhor porque criei uma expectativa muito grande mas, valeu
Casa dos amigos jogar conversa fora, jogar baralho, comer bastante... é sempre uma diversão!

4. Quais são seus 3 filmes favoritos?

Teve épocas de ir tanto ao cinema que eu já tinha visto tudo o que estivesse em cartaz, como esta fase passou, estou desatualizada com relação à filmes na telona mas, já que é gosto, aí vamos: Titanic, tudo bem o filme é velho, batido mas ainda acho uma superprodução muito bacana; Adoro filme nacional e Olga me prendeu do início ao fim sem falar na Camila Morgado que deu um show à parte; também gosto de sangue e curti o Gladiador e também 300 com o Rodrigo Santoro posando de mauzinho, todo mundo "meteu o pau" mas como gosto não se discute lamenta-se, eu gostei de verdade!

5. Quais são suas 3 coisas preferidas?

Minha original cadela vira-lara legítima, que me enlouquece mas é a preferida!
Minhas bolsas, todas elas, troco todos os dias.
Olhos, tudo o que vai no olho, lente de contato, lápis preto, lápis marrom e olha que eu nem sou tão fã assim de maquiagem, digamos que sejam as preferidas no momento...

6. Sem quais 3 coisas você não poderia viver?

Internet, já não sei mais viver sem, e claro que aqui vou incluir, blog, orkut, e-mail...
Cabeleireiro, e tudo que seja proveniente do mesmo, tintura, luzes, escova progressiva secador de cabelos e o que mais inventarem.
Telefone, não dá para viver sem mesmo! Como me comunicaria com mami´s a mil kilômetros de distância se ele não existisse?

7. Quais são seus 3 desejos:

Ter saúde suficiente para realizar tudo o que desejo.
Grana para viver sem preocupações.
Que o amor seja realmente eterno porque vamos combinar, dá uma preguiça enorme pensar em casar tudo de novo...e o japa é realmente o homem das minhas vidas todas!

8. Quais 3 coisas que você ainda não fez?

Um filho, mas isto é um caso a parte.
Também não aprendi inglês decentemente por pura falta de disciplina.
Educação alimentar, não que esteja precisando mas queria fazer para parar de ingerir porcarias mas, cadê coragem.

9. 3 pratos prediletos:

Vou plagiar a Yara novamente: comida de mãe é a melhor que há, pode ser até arroz com arroz!
Sou doente por macarrão, como até miojo!
Frango de vários tipos, porque é fácil e rápido de preparar, há, não posso esquecer do mato, sou alucinada por um pé de alface!

10. 3 celebridades com as quais você gostaria de sair ou se encontrar:

Um, deixa eu pensar...
Fernanda Montenegro, acho ela um espetáculo de atriz.
O Tom Cruise, porque vamos combinar que ele continua lindão.
E claro, o Antônio Fagundes, gordo, magro, versão caminhoneiro ou não, ele continua um pão...

11. 3 coisas que mexem com seus nervos

Gente grossa de qualquer espécie, em qualquer setor.
Ser mal atendida, viro a baiana mesmo.
Alguém destratar mami´s ou alguém que eu goste.

12. Se pudesse se descrever com 3 palavras, quais seriam:

Sorridente/Feliz/Alegre
Chorona
Amorosa

13. 3 coisas que você faz bem:

Receber pessoas, organizar eventos.
Oferecer o ombro amigo.
Falar, sem modéstia, falo bem e muito!

14. 3 coisas que você super quer atualmente:

Ver mami´s antes que o ano acabe.
Resistir ao trabalho do dia-a-dia, ou melhor ao stress que ele às vezes me causa.
Suportar melhor às crises do japa e claro, as minhas também!

15. 3 pessoas para brincar com você:

Alice, desce do lustre
Não tem pão francês na França
Coisas bobas

2 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

Ah, fofo!
Let's play!

besos

Laura disse...

Obrigada por indicar, assim que eu responderte aviso!!
Beijinhosss