Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Moto

Ia contar só na 2ªfeira mas, tá me dando um comichão que não conseguirei aguardar mais nem um minuto...
Comprei uma moto!
É, de deverdade, aquelas com duas rodas, que você precisa de capacete e muita coragem para pilotar e, só para constar, capacete eu já possuo...
Calma, não endoidei de vez!
Na verdade, já fui "pilota", lá pros idos dos meus 18 anos, cheguei a ter uma Strada 200cc tudo de bom diga-se de passagem mas, hoje a história é outra:
Não aguento mais este trânsito, não aguento mais andar de ônibus, não aguento mais andar de carro (de carona), e também não sou tão atlena assim para andar de Osasco até o Itaim Bibi por tanto:
Meus problemas podem estar apenas começando!
Já sei que vão dizer que é perigoso, que vou morrer, ser massetada por um caminhão mas, ainda assim vou tentar, se não der certo, ao menos tentei, sou teimosa e em quanto não fizer não irei sossegar.
É um modelinho bastante legal, cheio dos trique-triques, estilo Scooter só que de uma marca que ninguém nunca ouviu falar mas, tudo bem é assim mesmo que eu quero!
Bem, aguardem histórias emocionantes para ler.
Inté...vrum, vrum, bibi, sai da freeennnttteee!
Há, só para constar, ela tem 150cc e é vermelha Ferrari (a cor tá)!

Nenhum comentário: