quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais hein?

Sempre ouvi dizer que grávidas são cheias de vontades:
Vontade de comer pizza de alcachofra com geléia de goiaba;
Vontade de tomar sorvete de cipó...
Vontade de comprar roupinhas, coisinhas e mimos sem fim...
Pois muito que bem:
Me enganaram!
Simplesmente tô na maior faser enjoamento TOTAL!
Enjoamento de comer qualquer coisa! Já emagreci 2 kilos!
Também não consigo mais fazer comidinha para o japamarido.
Não tenho vontade de ir às aulas showdeinglês.
Não quero comprar nada para o bebê.
Sei lá, tô numa fase chatinha de dar dó.
Meu único desejo é que passe logo!!!

2 comentários:

Laura disse...

Tadinha!
Mas ali pelo 6°.... 7°.... mes revemos se este post precisa de um update!!
Bjos pra vcs dois... ou vcs duas!!!!

Diane Lorde disse...

Estou crendo piamente em você Laura!rsrs
Coragem para mais uma manhã de MUITO enjooooooo.
Bjocas:)