terça-feira, 10 de março de 2009

Confiança

Acho que minha amiga que presenteou o japababy não esta levando muita fé no meu talento como futura mami´s.

2 comentários:

Laura disse...

hahahhaha
Coisa boa é ter um desses pra acessar!!! Com ou sem paciencia não perca o endereço!!!
Beijosss pra vc e pro bebezinho ou bebezinha!!

Diane Lorde disse...

Pois é, eu vou ficar na vontade alucinadamente, minha mami´s mora há 15 horas de bus de mim... 12horas de carro e de avião nem pensar... não há estas modernidades do tipo.
Tô pensando seriamente em colocar uma net discada por rádio...rsrs