Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hein?

Será que eu sonhei ou um dia neste ano corrente e quase findado de 2008 eu tive uma moto?
Não, não sonhei e minha conta bancária "perdeu" os R$&&&&&&,00 muito suados para quitar à vista um veículo que funciona à prazos largos e longos.
Dia 3 completará UM Mês que estou sem a motoca!
Última vez em que estivemos juntas ela me largou no centro da cidade de Sampa a noite e sozinha. Motoboy muito (nada) gentil a fez funcionar e eu em cólicas para tentar chegar a um local mais conhecido e com pessoas...
Hoje novamente telefonei na loja, concessionária, muquifo, cafofo, coisa, para dizer apenas que só desejo um documento (que ainda falta), para poder comprovar junto aos órgãos competentes que fui e estou sendo lesada.
Não quero mais aquela tão sonhada moto, já chorei, já passei mal, já tive taquicardia, problemas ginecológicos, psicológicos. Agora basta!!!
Ou meu din din de volta (coisa que honestamente acho pouco provável) ou o Fórum terá mais um processado ainda neste 2008.
E tenho dito!

3 comentários:

Laura disse...

Tadinha, que coisa chata heim!!
Mas num desanima não e processa mesmo!
Energias positivas para que não tenha nenhuma situação desagradavel em relação a isso!
Beijosss

Yara disse...

Se eles não derem o docto, venda a motoca :O) Pleo menos esse problema dá pra vender.

Diane Lorde disse...

Meninas, acho que as boas vibrações de vocês já estão surtindo efeito...
Prometeram me dar outra motoca novinha em folha; ia pegar só em 2009 mas, pensando bem, vou lá pegar logo antes que mudem de idéia!rsrs
Valeu!