segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dentes


Acho engraçado quando me perguntam:
Ué mas você tá usando aparelho ortodôntico pra quê?
Reposta:
Bem, na verdade eu sou Aparecida mesmo!
Claro que não, tô brincando..rsrs
Sou dentucinha desde criancinha, já havia mexido na tão distante infância aí os anos passaram e a arcada dentária resolveu ceder e empurrar os dentões para a frente novamente.
Claro que eu me incomodava mais que as pessoas mas já disse que me recuso a ficar velha e dentuça, tipo a Mônica (Maurício de Souza).
Aí fico pensando:
Será que quem fala esta fazendo um tipo de elogio disfarçado?
Fonte: calha.zip.net/imagens

2 comentários:

Laiz disse...

Tem um aparelho que é interno, nem dá pra perceber que tá usando, mas eu não sei onde tem lugar que põe ;x

Diane Lorde disse...

Cheguei a pesquisar inúmeros aparelhos o duro é que quanto mais "diferentes" são, mais astronomicamente caros se tornam... aí amiga, fiquei mesmo no tradissionalíssimo, e continuo crendo na dra.dentista, só mais uns 8 meses.... Bjocas e grata pela visita!