Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sem perfume



Outro dia cheguei em casa passando mega mal..
Não uso perfume isto é uma história que todos meus amigos sabem, desde meus quinze anos simplesmente peguei o maior "bode" de perfume, na verdade, odores em geral, tanto bons quanto ruins.
A questão é que fico mega enjoada, literalmente passo mal.
Acho que deve ser algo de "família" pois minha mãe é assim, meu marido (ok marido não é família.r.s) e mais atualmente também meu japakid.
Ando bastante de ônibus e vira e mexe me deparo com um povo mega cheiroso nos coletivos.
Povo de meu Deus, porque a galera passa tanto perfume? Ok, minha família talvez seja exceção mas sinceramente não dá para passar perfume como se não houvesse amanhã.
Quando fiz o curso de enfermagem esta era das várias dicas para profissionais da área da saúde, utilizar pouco perfume, porque vai que o doente fique ainda mais "doente"  devido seu cheiro?
Bom, este post poderia ser ainda mais longo porque claro que tenho algumas histórias com o tema..
A última foi simples, tomei o bus, e depois de 10 minutos de quase "chamar o Hugo" consegui descer no ponto de casa e chegar viva, claro que uma boa dose de medicamente para enjoo, o famoso Eno se fez mega necessário...
P.S. Antes que perguntem... sim, tomo banho todos os dias e utilizo sabonete (com cheiro), mas sabonete, pra minha sorte, sai logo o cheiro, uso desodorante também sem cheiro e hidratantes com o mínimo de fragrância possível, até o momento ninguém reclamou.rsrs

Nenhum comentário: