quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Villa Colmeia



Detesto ter uma ideia/imagem formada sobre um local, me programar para ir ao mesmo e ter a infeliz surpresa de que as coisas mudaram para a pior.
Final do ano estive na Villa Colmeia, é uma espécie de padaria, restaurante, quitanda tudo junto. Fica na Avenida Jorge João Saad, que dá acesso ao Estádio do Morumbi.
O lugar sempre foi muito legal pelo fato de se "achar" tudo o que se precisa e ainda com a praticidade de ser perto da minha casa. Bem, dito isto, fazia um tempinho que não ia e lá fui com japamarido para a minha tristeza:
- Desleixo. Se o estabelecimento se propõe a abrir cedo e fechar tarde ele que se programe para que isto ocorra de maneira normal à todos os clientes independente do horário, chegamos por volta das 20:00h e já não havia sabote líquido para lavar as mãos na saída do banheiro.
- Sujeira. Não sei se a "moça" da limpeza estava ausente no dia/noite mas a quantidade de sujeira espalhadas na parte do restaurante estava péssima para o visual. Se a pessoa responsável pela limpeza não esta, o gerente deve passar o bastão para que alguém o faça.
- Gerente. O gerente em questão, que claro foi procurado por mim, foi muito atencioso embora estivesse também muito ocupado separando pizzas para entrega. Sei que sozinho ninguém faz nada é por isto que se tem equipes de trabalho.
- Pessoal sem treinamento. Pedir que o garçom explique algo do cardápio para mim é mais que natural, mas se após a terceira tentativa o camarada não entende, há algo bem errado na cena.

Pior de tudo é que embora eu tenha ficado frustrada com tudo de errado que presenciei naquela noite, o lugar é bacana, mas honestamente vai demorar muito tempo para que eu tire a má impressão.

Nenhum comentário: