Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Assalto

E na primeira segunda-feira da semana, ou seja, a primeira segunda-feira do ano.
Eu tive que me apresentar na delegacia para fazer um boletim de ocorrência.
O motivo?
Sofri tetantiva de assalto. Aquela típica do caixa eletrônico fora de "horário".
Por sorte, muita sorte, foi somente o susto e nada me fora subtraído mas que foi de fazer "pipi" na roupa de medo há, isto foi.
Já estou bem, afinal de contas já tem uma semana e a vida tem que continuar normalmente.
Se serve de alerta ficam algumas dicas:
- Evite ir ao caixa eletrônico a noite, sempre será presa fácil;
- Caso seja inevitável, tente ser o mais breve possível;
- Não dê "bandeira";
- Sempre mantenha a calma;
- Se possível vá acompanhada;
- Reze sempre, porque como diz a minha mãe, somente Deus para nos dar proteção!
 
 


Nenhum comentário: