Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tentativa de doação de sangue

Aí que ao completar meus 37 invernos resolvi que já sou mocinha suficiente para doar sangue. Me arrumei toda e lá estava eu no Hospital Albert Einstein, preenchendo ficha, fazendo entrevista e por último subir na balança para constar o peso acima dos 50kg. Como estava frio estava de casaco e bota, a moça simpática pede para que eu suba a primeira vez na balança: cravados 50kg; Mas a senhora esta de casaco, por favor, tire-o: nova tentativa: 49kg; Mas e esta botinha mesmo sendo de cano curto também pesa: mais uma tentativa: 48kg! Poutz, comecei a rir de "vergonha" não vergonha por ser magra, constatadamente, mas afinal eu nem sou tão magra assim afinal tenho male má 1,60m então se pesar muito além disto seria uma feliz gordinha. Fato é que não foi desta vez que eu pude fazer esta boa ação, mas fiquei pensando em todo o episódio e ir tirando as roupas para ser se o peso se mantinha... tudo isto teria sido resolvido se a balança ficasse antes mesmo da entrevista propriamente dita, se não a mocinha do setor perde ainda mais seu precioso tempo. Dica: Se você tem acima de 50kg, é, não adianta ter 50k cravados, não resolve, por tanto, se você tem mais que 50kg certinhos faça uma boa ação, a coleta dura em média 8 minutos o que leva mais tempo é o preenchimento dos papeis e a entrevista. Acho que vou fazer mais uma tentativa depois de um belo almoço.

Nenhum comentário: