Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Perguntas Cretinas

Fazia tempo em que eu não me deparava com perguntas cretinas, e como sempre ainda me espanto, aqui vai a de hoje:
Em busca de um local para dar banho na minha filhota, Lana, de 4 patas lá fui eu...
- Eu e a cadela presentes no local quando a atendente pergunta:
Qual a raça? Se a pessoa que trabalha num pet não sabe a diferença entre um cão de raça de um sem raça, melhor pensar em dar um up na profissão.
Ainda assim, insisti e disse, sem raça (não esta vendo... não isto infelizmente eu não disse), para este tipo de cão o valor é de R$ 25,00.
Oi? Tipo de cão? Sem raça custa R$ 25,00 e se eu dissesse que era de raça seria menos?
Fala sério, voltei para a dra.veterinária do "papagaio" ainda que contragosto, mas ao menos o serviço de banho é bacana e o preço honesto.
R$ 25,00 no mesmo bairro onde pago R$ 15,00 pelo mesmo serviço, só se o banho fosse de ofurô.
P.S. Tá, ando mesmo sem paciência...

Nenhum comentário: