Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vacinando

Aí hoje, não na verdade, sexta-feira era o dia de dar a segunda dose da vacina contra gripe para meu filho.Lá fui eu ao mesmo posto de saúde da 1ª dose, eu sempre ligo para confirmar os horários de antedimento para não dar com a cara na porta, mas, nem sempre isto ajuda.
Cheguei no tal posto de saúde na sexta às 18h05 exatamente, onde haviam me informado que ficaria aberto até às 19:00h, alguém me atendeu? Não, já haviam todos saído.
Ok, deixa para segunda-feira porque o mundo não irá acabar em 2 dias.
E hoje segunda, volto eu no mesmo lugar que segundo informações abriria às 7:00h, sim estava aberto porém as mocinhas do setor de vacinas estavam ajudando em outro setor e eu com meu fiho que esperássemos até as 9:00h (previsão) para tomar uma vacina que levaria menos que 1 minuto.... raiva muita raiva quando as coisas não funcionam e me fazem de besta.
Lá fui eu caçar outro posto de saúde ao qual tenho direito como cidadã pagadora de altos impostaos a vacinar meu filho.
Consegui, fui inclusive bem atendida, no Posto da Previdência, Rua Ladislau Roman, 410.
O título vacinando foi porque achei que passaria o dia literalmente vacinando filhote... gerundismo total.

Nenhum comentário: