Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cozinha aqui estou eu!

Ai que estou retornando para a minha cozinha querida cozinha, minhas panelas, e a vida de aprendiz de cozinheira, fazer mercado, organizar despensa, pensar no cardápio da semana, estas coisas básicas de dona de casa, rainha do lar, mãe, esposa, empresária...
Aí que hoje fui cozinhar, fazer o frango nosso do dia-dia e cadê que lembrei de na última comprar levar para casa  a mostarda mas como nesta vida tudo pode ser improvisado, lembrei que eu tinha mostardas em sachê, daquelas que te dão em redes de fast foods, como não havia consumido no local levei o excedente para casa e me foram muito úteis neste momento.
Há, a foto do prato pronto? Não sobrou para mostrar o povo tava tão faminto que não esperou nem o click da máquina, como diz minha avó o melhor tempero é mesmo a fome...

Nenhum comentário: