Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lagartinha

Minha última descoberta?
Encantadora de lagartinhas!
Não é lagartixa, é lagartinha mesmo!
Não sei bem se a palavra é encantadora, mas, bem ou mal, de uma maneira ou de outra elas acabam chegando a mim!
Sabem aquela lagartinha que você pode encontrar discretamente vivinha na salada verde no restaurante?
Tenho vários episódios... em lugares e cidades muito diferentes.
Tem um montão de gente almoçando, mas quem é a dita que vai encontrar?
Eu!
E descubro sempre quando já comi mais da metade da pratada, levando discretamente enojada, chamo o maitre ou qualquer coisa que o valha, e digo – olha tem um “bichinho vivinho” na minha comida – mil perdões, não pago o prato e vamos todos felizes para casa...
Aí, semana passada ganhei de uma amiga do trabalho dois chocolates tipo barrinhas, como ainda estava muito enjoada, resolvi comê-los esta semana.
Então, abro um deles e qual não foi minha surpresa?
Lá estava uma lagartinha vivinha morando no meu Chocolate, sério, a danada tinha feito até casa!
Olha, lagartinha da salada digamos que seja algo bem básico, agora no chocolate ao leite, juro que foi a primeira!
Falei com minha amiga para reclamar na loja, porque se fosse uma criança talvez pensasse que aquilo era “brinde”, olha um brinquedinho que anda sozinho!
Gente a lagartinha tava vivíssima e ainda olhou para mim com cara de indignada por ter devastado sua doce residência....
Não, não comi nenhum pedacinho do chocolate, por sorte, a outra barrinha? Não tive coragem de abrir...

2 comentários:

Tânia N. disse...

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diane Lorde disse...

Que nojinho né!