Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A conta

Então ontem, Domingão de Páscoa, lá fui eu achando que seria o único ser alienígena a comprar ovos coloridos, bonitos e caros no dia do evento...
Ledo engano!
Havia um batalhão de pessoas se acotovelando para ver qual levar, que cor, que tamanho, qual estava em promoção...
Não, eu não iria comprar ovos para ninguém mas aí... fazendo as contas, noves e fora 7, morri com uns R$180,00 CENTO E OITENTA REAIS!
Para quem não queria, não podia gastar, eu tô é ficando bem doida!
Até procurei na minha padaria querida salve, salve, mas lá só fabricaram com chocolate meio amargo, e convenhamos não é todo mundo que gosta, eu por exemplo, dispenso.
A conta chegou neste montante porque:
Primeiro porque tenho olhos maiores que a barriga e olha que os chocolates que ganhei estão praticamente intactos.
2 para as pseudo-sobrinhas;
2 colombas para cunhado e sogros;
1 para o professor de francês do japamarido, que sai lá no Hortoflorestal para vir até a Z.Oeste.
1 ovão para a minha "santa" que me ajuda nos domingões lá em casa;
1 para minha amiga que todo ano me presenteia;
Há, e um para o marido mais querido do mundo, na verdade ele já havia ganhado mas, não resisti.
E para mim?
Nadinha, ainda enjoando daquele jeito!

Nenhum comentário: