terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Diálogo

Aí a pessoa pergunta assim:
Emagreceu?
(R) Não, acho que não...
Mais tô te achando tão magrinha!
(R) Na verdade talvez até esteja mais nada de mais...
É, mas ainda assim tô achando...
(R) Bem, sabe o que é... é que enquanto não engravido (devaneio), vou emagrecendo para parecer menos gorda na época da gestação....
Há, tá, então se é assim:
Melhoras!
(R) Oi?

Vocês não entenderam o diálogo nem eu!
Melhoras porque estou magra, melhoras porque não estou grávida?
Eu hein Rosa!

2 comentários:

yaralucas disse...

Engraçado... por que será que ninguém pergunta se eu emagreci?? :o)

Nem tenho idéia do motivo... :o)

Diane Lorde disse...

Porque será né Yarinha?.rsrs
Você é mesmo uma figuraça!
Bjocas:)