Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Santa Luzia da Serra

Uns chamam de Santa Luzia da Serra, mas, para mim lá é o Meu Lugar.Talvez um dia você tenha o prazer de conhecer e perceba que lá não tem nada demais, e confesso, não tem mesmo, um serrado de fim de mundo onde vivem pessoas pacatas, onde o céu é verdadeiramente mais azul, onde celular não funciona, aliás quem precisa dele num lugar assim?Enfim, lá é o lugar onde atualmente reside a Glória, aquele ser que transfigurado em gente é o melhor ser humano que eu poderia ter conhecido em toda minha vida.
Tomara um dia você tenha a sorte de perceber tudo o que eu percebo naquele lugar e então compreenderá que a felicidade pode estar continda nas coisas e na gente mais simples mais humana e mais verdadeira.

Nenhum comentário: