Powered By Blogger

terça-feira, 23 de setembro de 2008

ELA Caiu!

E juro que eu não estava em cima da mesma.
Aí que ontem fui ao médico com a minha super motoca, estacionei-a ao lado de uma motoca prima/irmã na calçada, percebi que havia uma grade, mas coloquei direitinho sem maiores problemas, na volta fui soltar o cadeado e como a motoca estava mal apoiada, adivinhem onde ela foi parar?
Ná chón!
Claro que não totalmente, ainda deu tempo de eu tentar segurá-la pelo retrovisor porcaria de plástico de obviamente quebrou e ainda fez um "risco" no meu braço.
Mas, tem nada não, pensei...
Chego que casa e colo o dito cujo com suppperrbonnndderrr cola tudo, inclusive dedos...
Coloquei que nem minha cara, e ainda tive pedir ajuda ao japa...ai, ai...
Hoje os dedos permanecem sem digitais e ásperos igual casco de cavalo...
Como sempre temos que ver o lado bom das coisas: A melhor parte foi não estar em cima da motoca porque aí, os risos da galera do bar em frente teriam sido ainda mais frenéticos.

Nenhum comentário: