Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje é meu DIA!

Hoje completo 38 invernos e, embora ontem eu tivesse pouco mais que 20 vou repetir a velha máxima de sempre:
Os anos passam muito rápido, quase não percebemos o quanto.

Sentimentos a respeito dos 38:

- Os 40 batendo à porta, aliás, já posso dizer que me sinto uma senhora de 40, porque sinceramente faltando apenas 2 anos para entrar e nunca mais sair da casa dos "enta" e estando tão distante dos vinte, honestamente não fará muita diferença quando efetivamente chegarem...
- Sinto-me bem, fisicamente, psicologicamente;
- Agradeço a mim mesma por ter mudado de ideia quanto á maternidade, ser mãe é realmente um presente Divino e sem nenhuma modéstia sei o quanto tenho desempenhado este papel cada vez melhor. O melhor papel da minha vida, que se confunde com os anos que só mesmo a maturidade e o tempo podem trazer;
- Descobri que meu sorriso ainda é a minha melhor "arma" para o bem, é claro, sorrir faz parte de mim, e embora este sorriso já tenha servido de bengala para os momentos difíceis, cada dia mais ele é de real felicidade, contentamento e de esperança.
E que venham os 39, já estou pronta e sorrindo!

3 de julho de 1975 (há exatos 38 anos eu chegava ha este mundo)

2 comentários:

Unknown disse...

38 anos bem vividos e, por sorte, estou no meio dessa trajetória. Felizmente faço parte da sua história. Espero que tenha o mesmo sentimento. Desejo que ainda tenha muitos anos para compartilhar entre nós, simples mortais, com muita alegria, saúde física, mental e espiritual.
Bejitos de seu melhor, mais bonito e bonzinho cunhado que você tem.

Diane Lorde disse...

Querido cunhado salve, salve, muito grata por fazer parte da minha vida, real, virtual e ser sempre meu amigo nas horas boas e também naquelas cujas quais quero arrancar algumas cabeças.
Obrigada por tudo!