Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bar Brahma - não indico

Mesmo morando em São Paulo - capital  há mais de uma década ainda não conhecia o famoso Bar Brahma num dos cruzamentos mais famosos da cidade - São João x Ipiranga.
Infelizmente minha ida ao local não deixou a melhor impressão:

A saber, todos os pontos negativos:

- Pessoal extremamente mal treinado para atendimento;
- Funcionários mal encarados e com muita má vontade no atendimento;
- Desde a hostess até os garços não encontrei ninguém simpático e nem com "alegria" por trabalhar num local tão badalado e famoso;
- Solicitei para uma das "mocinhas" que tirasse uma foto, a mesma fez com tanta "boa vontade" que tremeu a mesma;
- Falta de atenção com o que acontece ao redor, meus amigos chegaram primeiro e se sentaram quanto eu fui me sentar, por sorte prestei atenção, caso contrário iria me molhar pois a cadeira estava totalmente molhada e nenhum funcionário havia percebido;
- Não me foi oferecido local para guardar ou simplesmente colocar meus pertences;
- O lanche também deixou a desejar, as batatas fritas que acompanham o prato vieram murchas e muito oleosas, o pão estava frio e quebradiço;
- Vallet caro, embora sabendo que não pertença ao bar. R$20,00 não são um valor bacana....

Sinceramente a Ipiranga com a São João não vão me deixar saudades. Enviei o e-mail para o pessoal do Bar, vamos ver se vão responder....

Tomara que melhorem o serviço para que possam contar com mais 65 anos de experiência pela frete, caso contrário não sei não...




Nenhum comentário: