Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

2ª feira dia de começar na ginástica

E ontem foi segunda-feira.
Dia internacional de voltar para a academia para malhar muito!
Desde o começo do ano uma das minhas metas era voltar a malhar. Depois de mais de 3 anos sem passar nem na frente de uma academia, uma gestação onde a balança alcançou os 70 quilos nada melhor que entrar em forma.
Sempre fui bem magrinha, na verdade ainda sou magra, mas com o advento dos 40 invernos quase batendo a porta, voltar a malhar além de estética é uma questão de saúde e bem estar.
E lá fui eu ontem (hoje também) munida de muita coragem e força de vontade.
Ao subir na esteira percebi que 20 minutos são muito tempo e que a leve tontura ao sair da mesma foi uma maneira do meu corpo dizer que não esta acostumado...
Me propus a malhar 1 hora por dia (de manhã) para poder entrar no ritmo, quando estiver em "bom estado" coloco aqui o antes e o depois...r.s
Não, eu não estou com 70 quilos, pela última pesagem era 51...rsrs mas ainda assim o duro não é pesar mais ou menos é olhar no espelho e saber que já fui bem melhor....

Para quem assim como eu tomou a decisão de voltar a malhar antes que fevereiro se acabe, parabéns!

Nenhum comentário: