Powered By Blogger

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reclamando - Tim

Minha operadora de telefonia celular é a Tim. Tim empresas.
Tirando os prós e os contra nunca tive graves problemas
Aí quando foi semana passada a mocinha do telemarketing liga oferencendo um Tablet XYZ por um preço melhor que ela mesma já me havia oferecido no mês anterior. Como estou de planos de adquirir um acho um bom negócio e "fecho" com o produto, mocinha avisa que dentro de 2 dias alguém da Tim ligará novamente para confirmar o pedido.
Passados os tais 2 dias outra mocinha liga, confirma meus dados, dados da empresa, repete o nome do Tablete XYZ e diz que vai oficializar o pedido.
Aí me pede um segundo e diz:
Senhora a compra não foi autorizada.
Ué, porque não? Estou devendo algo?
Não, é que vejo aqui no seu cadastro que a sua empresa só pode fazer pedidos/solicitações via consultor (vendedor físico).
Hein?
Quer dizer que me ligam, me aborrecem, me fazem ficar mega interessada em adquirir o produto e agora afirmam que só posso comprar com um consultor? O último que me atendeu perdeu as cópias dos documentos enviados...
Sei lá, não tenho paciência para certas coisas, coisas estas que realmente não funcionam. Sou cliente, quero o produto, pago as contas em dia, não devo nada para a Tim e não posso ter o produto via telemarketing quando foram eles mesmos quem me ofereceram?
Vai entender.
Não, não pude comprar o tal Tablet, e não, eu não vou procurar um consultor!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Diane

Acabamos de voltar de viagem e haviamos suspendido vários serviços já que passamos uma temporada de 6 meses fora. Fiquei sem telefone por mais de uma semana e minha mãe ainda continua sem ele.

AMIGA DA MODA by Kinha

Diane Lorde disse...

Estas empresas de telefonia costumam não levar os consumidores a sério, aí, só brigando mesmo...