Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3 anos - 15.10.2012


Saldo Festa dos 3 anos de japakid

Vamos começar pelas dicas:
- Se optar por fazer festa em casa, esteja munida de muita paciência!
- Certifique-se de qual ou quais pessoas irão lhe ajudar, porque vou dizer, fazer tudo sozinha não é mole não!
- Check list é importante, confira várias vezes e você verá que se esquece das coisas mais básicas.
- Quando possível, arrume tudo ao menos um dia antes do evento.

Os "contra"
- Pós-festa (quando em casa) tem-se a nítida impressão de que o Katrina lhe visitou, não caia na bobagem de deixar para arrumar amanhã, arrume logo que o último convidado deixar a casa
aproveite que seu sangue ainda esta quente, porque depois que esfriar você só vai conseguir
pensar num bom banho e cama.
- Este ano a festa não foi na minha casa, foi na casa da minha tia (na mesma rua da minha casa) e vou dizer que a canseira foi dobrada, porque embora a distância não passasse de 50metros o leva e trás de coisas, tornou o caminho bastante árduo ao final de tudo.
- Pode parecer loucura mas, se há chances de chover, saiba que poderá sim chover, esteja preparado ou encontre outro local para o evento, afinal nem você nem seus convidados vão se sentir à vontade. -Disponibilize guarda-chuvas para levar ou buscar as pessoas na porta.
- Se não conhece a procedência dos alimentos que serão servidos, ou se conhece mas não sabe o gosto, prove antes. Este ano infelizmente passei por isto, um dos itens que foram servidos eu não sabia o gosto (embora tenha pedido para provar) e nem preciso dizer que não estava nada bom, não que estivesse estragado mas muito longe do que fora combinado.
- Ao contratar serviços de decoração, arrumação ou qualquer coisa parecida, fale antecipadamente com o contratante e esteja certo de que o combinado será efetivamente aquilo que se espera, afinal, deslizes podem acontecer.
- Dia seguinte ainda que se tenha arrumado parte da bagunça, esteja certa de que restarão brinquedos e presentes fora do lugar, crie coragem e organize a bagunça o quanto antes, caso contrário ficará com a sensação de tsunami pairando no ar.

Agora por favor, os "a favor"!
 
- Filhote adorou a festa e aqui já deixo uma dica, se a festa é para o Seu filho e ele não é baladeiro, faça o evento durante o dia, preferencialemnte até às 18h, desta forma o ritmo da criança não fica totalmente alterado.
- Ganhou muitos presentes: roupas, coisas úteis e claro, muitos brinquedos. A dica de sempre é revesar os brinquedos para que a criança não enjoe e seja sempre "novidade".
- Unir pessoas queridas. Cada um que brincou um pouco com meu filho, deu um pouco de atenção sabe o quanto isto tem valor para uma mãe. Meu muito obrigada.
- Mami´s, sogra(o), marido, cunhado(a), sobrinhas, todos acabaram colocaborando de alguma forma.

Resumo:

- Foi bom.
- Tudo quase certinho..rsrs
- Filho feliz e isto é a melhor coisa do mundo!

Meu doce filho aproveite bastante sua bela idade, os anos passam muito rapidamente, ontem você mexia aqui dentro de mim e hoje pula de um lado para outro.
Parabéns, muita saúde e que vejam muitas festas e ainda mais motivos para comemorarmos a sua alegria!

A festa foi decorada por Oficina Mais Festas - a moça que me deu toda atenção foi a Karina. (oficinamaisfestas.blogspot.com.br)


2 comentários:

Anônimo disse...

Que mesa linda....

Diane Lorde disse...

Mesa linda e saborosa!
Este ano contratei o serviço. Foi tudo de acordo com o combinado!