sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Infância que condena

É povo de Deus, a criança da foto sou eu! Poutz, eu só sei que sou eu mesma porque me lembro muito bem desta fase Ugly Betty da minha vida, depois disto ainda acrescentei um aparelho ortodôntico extra-oral muito comum nos idos de 1980. Esta foto esta no álbum de uma amiga, só para espantar pernilongo... Quando digo para as pessoas que ao tomar sol fico "negritude júnior" as pessoas geralmente não acreditam, aqui esta a prova disto! Não, minha mãe não tem duas filhas, uma amarela e uma escurinha..hahaha

4 comentários:

deborawolf.com disse...

Eu náo achei vc feia nao, pelo contrario, achei bem bonita.

Gih disse...

Esses dias na casa da minha prima ela sacou umas fotos antigas pra gente ver e fiquei tensa com o que vi haha, ainda bem que naquela época eu não tinha internet.. quer dizer no meio do caminho até tinha né rs
kisses

Diane Lorde disse...

Viche Débora, você realmente é minha amiga...rsrs Me acho medonha, digo que foi a fase mais horrenda da minha vida... Mas obrigada pela consideração...rsr

Diane Lorde disse...

Oi Gih, eu sempre fico tensa com algumas fotos da infância costumo dizer que a fase dos 11 aos 13 foi terrível! Era uma desproporção total.rsrs