Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dose pra cachorro

Ontem entrei num dilema sobre qual vacina utilizar para vacinar minha filhota de 4 patas.
Sempre utilizei vacinas importadas e nem era por questão de preferência, era simplesmente por desconhecer que existisse uma nacional.
Liguei na Cobasi para me informar sobre o preço da importada e me disseram que também existe a nacional, mas que segundo a balconista e posteriormente a veterinária do local , a eficácia não é comprovada...
Hein? Como assim?
Vendem um produto que "sabem" que é ruim?
Ok, ok, o dono do dinheiro é quem decide o que pagar.
Mas em quem confiar?
Me senti lesada do mesmo jeito porque a importada que custa mega mais caro que a outra aplicam na loja a nacional me foi entregue num saquinho com gelo acondicionado  e a veterinária que estou acostumada a levar filhota também disse que não aplicaria, nem se eu pagasse pela mesma.
Liguei então no laboratório fabricante dos tais produtos nacionais e obviamente me disseram que o produto "funciona" e que não teriam como comercializá-lo se o Ministério da Saúde (animal) não fizerem testes.
Resumo da ópera consegui quem aplicasse as vacinas e paguei R$ 81,60 a menos do que pagaria pelas tais vacinas "gringas".
Pior de tudo foi ouvir desaforos do tipo "a cadela é sua, se morrer, você é quem sabe".
Nossa, quer dizer que mesmo cuidando de filhota e só pelo fato de estar buscando algo menos caro, ela estará fadada a morrer, por minha culpa?
A vacinação aconteceu ontem a noite e até o presente momento filhota passa muito bem obrigada, respirando e brincando como de costume.

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo meu Deus