Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sexta 12?

Ainda bem que era sexta 12 e eu não sou supersticiosa...
Hoje até ônibus errado eu consegui pegar...
Juro que li Terminal Campo Limpo, quando muito quilômetros depois percebi que estava estranho demais para ser um novo itinerário resolvi perguntar para a mocinha ao lado:
Que ônibus é este?
A moça fez cara de ué mas foi simpática e tascou:
Terminal Mercado Lapa.
Há sim, bem parecido mesmo...rsr
Acho que o resfriado esta afetando não somente os sentidos óbvios mas esta me dando alucinações, onde foi que posso ter lido Campo Limpo onde lia-se Lapa?
Andei um monte, passei calor, senti fraqueza, depois no ônibus certo 2 horas antes do horário do rush eu mal conseguia respirar de tanta gente.
Levei também meu celular querido do coração para o conserto com grandes chances de perder toda agenda telefônica e de compromissos, sim tenho back up mas claro, não de tudo...
Típico dia em que eu não deveria ter saído de casa.

Nenhum comentário: