Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

Exames Infantis

Aí que outro dia foi o dia do meu pequeno grande filho realizar exames rotineiros, afinal já é um "moço" e moços também devem ser examinados.
E lá fomos nós 3 (eu, japakid e japamarido) para o laboratório, realizar os tais exames de urina, fezes e claro, sangue...
Juro, pensei que seria mais difícil porque muito embora eu não seja o tipo de mãe que fica com peninha de ver o filho ser "espetado" não me soava bem ter de segurá-lo para que outras fizessem o trabalho difícil. Mas juro, foi melhor do que imaginei, filhote até que se comportou muito bem e como eu já sabia ele é bastante resistente à dor, queredo inclusive ver o que estava acontecendo em seu próprio braço.
Quando acabou a coleta, sacou rapidamente o curativo (ele mesmo) e saiu para brincar como se nada tivesse acontecido, japamarido, ficou meio amarelo mas também sobreviveu.
Orgulho da mamãe parte 2 a missão!rsrsrs

Nenhum comentário: