Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Mala e coração de mãe

Sempre pensei em ter um filho independente, auto-suficiente, emancipado mas, digamos que antes dos 11 meses seja um pouco precoce demais.
Explicando:
Não, ele não arrumou a própria mala e foi-se embora, fui eu quem fiz e deixei-o ir junto com minha mãe, por tempo Determinado, que fique bem claro!
Minha vida esta uma maluquice com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, filho pequeno, tentando mudar de cidade, aprendendo uma nova profissão.
Enlouquer é fácil, manter a sanidade qualidade para poucas.
Meu japakid ficará na casa da avó (há mil kilômetros de distância de mim), por pelo menos 30 dias, e neste período tenho que conseguir fazer tudo a que me propuz.
Não foi fácil fazer as malas sem que eu fosse junto, e ainda tem a novela dos "peitos", ele ainda não havia parado de mamar...
Mas estou bem, apesar de somente hoje estar conseguindo escrever, meu coração esta cheio de esperança de que dias muito melhores estão por vir e aí, ficaremos juntos por muuuuuuiiiiitttttoooo tempo.
O japamarido ainda não esta bem com esta minha decisão (temporária).
Mas vamos sobreviver, aliás, eu sobrevivendo melhor do que imaginava.
Por você meu filho, por você.

Nenhum comentário: