Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Salmão

Agora sei que o fim do mundo esta próximo, EU COMI PEIXE!
Qual a novidade nisto?
Simplesmente porque não como, porque não gosto e tenho dito; porém, sempre há um porém na vida da pessoa, e mesmo depois de ter vivido mais de 20 anos à beira mar, sem comer peixe de nenhuma espécie, hoje me rendi ao salmão.
Claro que comi porque terei que oferecer peixe ao meu filho e como poderia dizer: Como japakid lhe fará bem se eu não ingerir? Bem, digamos que foi um bom sacrifício, regado com bastante mas bastante mesmo, limão, foi até fácil, agora além do atum em lata que sempre foi minha única opção "peixística" incluirei o salmão.
Há, se o gosto é bom? É razoável mas comestível e além do que sei que faz muito bem.
P.S. Claro que este belo prato foi feito por mami´s

Nenhum comentário: