Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

Exame Demissional

Digam para mim, tem coisa mais besta que realizar exame demissional?
Não sei vocês mas o digníssimo que me "examinou" (hein), male má olhou na minha fuça, pior que exame médico do já instinto INPS.
Fala sério!
O dito Doutorrr, colocou o estetoscópio, auscultou 2 batidas - não pude deixar de pensar: se cheguei andando até aqui devo estar viva.
Aferiu a pressão arterial - ao menos isto ele deve saber fazer.
Perguntou para mim meu peso e alturas - pensei em dizer que pesava 32 kilos e tinha 1,80m mas deixei passar; ô preguiça danada sô, na sala há os equipamentos para isto.
Não que isto vá fazer diferença na minha vida, Graças ao bom Deus não, agora o camara se prestar há ser um médico medíocre que preenche papeis e nem isto faz direito ainda querer ser chamado de Doutorr é o fim da picada mesmo!
Fiquei pensando que como tem gente que ganha no mole, o camarada estudou (e não deve ter sido pouco), fez faculdade, juramento e virou um medicozinho de 5ª categoria.
Credo, que medo desta gente.
Pior é ter que ir nestes lugares para o cara dizer que você esta apta há ser dispensada.
Não estou aqui desejando que ele tivesse visto (impossível pelos "exames) visto algo, só fico indignada pela maneira como algumas coisas neste país simplesmente não funcionam!

Se eu não fizer meu trabalho bem feito sou dispensada e quem dispensa um camarada destes? Trabalhar e ganhar assim deve realmente ser muito bom.
Só um detalhe para finalizar, era médico de convênio e médico de convênio caro, conhecido, bacaninha.

Nenhum comentário: