segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hastes Flexíveis


Mil e todas as utilidades:

Hastes flexíveis servem para:

1. Limpar ouvido
2. Limpar e ou secar umbigo
3. Limpar entre os dedinhos miudos de bebê
4. Limpar línguia e gengiva após mamadas
5. Secreções oculares (vulgo remela)
Deve ter mais alguma coisa para qual eu tenha utilizado e não me recorde no momento, só um detalhe, melhor comprar ações do fabricante em muito breve.

2 comentários:

Laura disse...

heheheh
aqui sao indispensaveis tambem!!!!
Gostei bastante do novo template!! se bem que adoro verde, entao sou suspeita!!!!!
Diane, um feliz natal pra vc, pro pequenino, pro seu marido, pra toda sua familia!!! Muita saude, amor, sorrisos e harmonia!!!!

Bjsssssss
E obrigado pelo recadinho de aniversario do marido, ele ficou todo todo!!!!!!

Diane Lorde disse...

E aí Laurinha, como é o nome do negócio? template(?) que chique, juro que não sabia...rsrs
Felicidades para todas nós neste 2010 que já esta batendo à porta e muita saúde para continuarmos nossa tarefa de mãe(s).
Beijocas:)