sábado, 28 de novembro de 2009

Kilos

Sim, já se foram 14 dos 22 obtidos na gestação do japakid.
Faltam APENAS 8.
Cada vez que ouço: "Nossa como você esta bem, emagrecendo rapidinho..."Fico ainda mais feliz.
O sacrifício tem vários nomes: Nada que contenha açúcar, feijão (devido gases), refrigerante (sem sofrimento), café/chá (não costumo tomar), agora o mais difícil tem sido ficar longe das frituras, sim, este é o meu pecado, frituras, frituras.
Não é uma "dieta" de verdade, apenas um pouco de consciência para não "fazer mal" para o bebê.
Agora, que eu vou ficar bem felizinha o dia em que entrar nas minhas calças jeans 36, há vou!
Ainda não iniciei os exercícios físicos, pelo visto ficarão para 2010.

2 comentários:

Laura disse...

Ai ai, sofro por conta das frituras tambem mas o refri tb me mata.
Num precisa estressar por conta de exercicios por enquanto nao, tenta so usar algo mais justo na cintura pra num ficar molenga sabe!
Beijos

Diane Lorde disse...

É Laura, roupa justa na cintura deixa a gente parecendo um saco de batatas amarrado mesmo, feinho, feinho...rs