Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E lá vamos nós

Nos últimos anos a japa family tem passado o Natal junto com mami´s lá em Santa Luzia da Serrta (super interior de M.G.), este ano não será diferente!
Iremos todos conjuntamente unidos incluindo filhota no domingão.
São 12 horas de carro com direito há uma parada para um almolanche.
A ansiedade como sempre já toma conta do meu ser, principalmente pelo fato de ter ínumeras coisas para resolver antes do feito: pegar a fadada motoca (ainda), levar filhota no pet, dar uma geral na cabeleira, ir à festa de amiga no sábado (a noite); sem contar que ainda não fiz as malas....
Sempre me lembro do desenho/filme da família Dinossauro, onde o "pai" trabalhava numa empresa cujo o nome era - Isto é assim! Aí perguntavam para o Sr. Ritchfield mas porque o nome dá empresa é este? (resposta) Simples, porque isto é ASSIM!
Isto é assim na minha vida, estou tão cansada ultimamente que nem consigo me concentrar efetivamente somente na viagem e em tudo o que pretendo realizar quando lá estiver....
Preciso de sossego urgentemente!

3 comentários:

silvioafonso disse...

.

Esbarrei em você na página da
"Alice, desce do lustre!" e segui as suas pegadas, aí, deu nisso; estou encantado com o que vejo, inclusive, lendo o seu post, eu achei que você deveria seguir com a idéia da narrativa. Ficaria linda, porque você estaria na estrada que muitos já passaram, mas você tem um gingado próprio, uma história sua e isso faz a diferença.

Abraços,

silvioafonso


.

Diane Lorde disse...

Olha os homens invandindo o pedaço gente!!!
A-do-ro! Nada contra a mulherada muito pelo contrário mas, vamos e venhamos, visita de homem é sempre visita de Homem né?!
Silvio, eu tenho escrito o que me dá na veneta mas prometo pensar na dica da narrativa!

Beijão e excelentes festas!

Laura disse...

Oi moça!!!!! Espero que o natal de vcs seja bem divertido!! Desejo muita felicidade a vc, ao japamarido e a toda familia!!!
Beijosss