Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Japas que perdem coisas a missão!

Bem, eu já postei aqui e nem faz tanto tempo assim que o japa perde coisas em casa, uma roupa, uma correspondência, chaves e por aí vai mas, ontem foi incrível!
Fomos até Juquitiba e simplesmente o japaman perdeu o próprio terreno, como assim?
É isto mesmo, ganhamos o terreno do japasogro e eu havia estado lá somente uma vez, e ontem ainda havia me perguntado como alguém reconhece um terreno que fica no meio do mato sem sinalização, mas, homem lá precisa destas coisas!
Então, fomos eu + amigos + filhota, todos felizes achar o terreno que fica perto da represa com uma vista linda para tirarmos fotos e verificarmos se ninguém tomou posso do mesmo... meu senso de direção é pessimo e mesmo que tivesse placa, dificilmente o localizaria e ñ é que o japaman tbém ontem estava com a mesma dificuldade da lindinha aqui...
Rodamos, rodamos, até a filhota enjoar dentro do carro (eca - tadinha), duas horas à procura e nada, e antes que escurece de vez, voltamos à Sampa na esperança de tentar localizar na próxima aventura, não percam cenas dos próximos capítulos...
A noite acabou em casa com um fondue para ñ frustar muito os amiguinhos de perdição...

4 comentários:

Laura disse...

Obrigada pelo recadinho!!!
Rolei de rir aqui com a perda do terreno! rsrsrsrsrsrsr
Espero que da proxima vcs encontrem.
Bjosss

Diane Lorde disse...

Laurinha tbém desejo encontrar muito, muito, acho que vou pedir ajudar aos universistários...
Bjocas!

Alice ainda mora aqui disse...

Gatá,

Qdo acharem, coloca umas bandeirinhas, uma plaquinha, qq coisa que o valha, ou quem sabe cercar o terreno, heim! Isso se o MST não chegar mais rápido. Dá loo um GPS pro japa!

Diane Lorde disse...

Alicinha, honestamente sou mais perdida que o japa, melhor comprar logo 2 Gp´s! Bjão!