Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos NamoradosII

Então foi assim:
O jantar romântico aconteceu no Mc'Donalds mais próximo que conseguimos chegar ambos saídos de um trânsito infernal... e o melhor? Com a minha sugestão!srs
Às vezes fazemos mil planos que por um motivo ou outro ñ se concretizam então, porque ñ descomplicar?
Conseguimos ficar juntos, dar risada, tirar foto (celular) e passarmos 1h00 juntinhos, confesso que me senti com 15 anos saindo com o namoradinho... foi uma sensação ótima!
Há, ñ posso esquecer de mencionar os presentes: ele ganhou trufas e torrone da Cacau Show, eu além da "Lindinha" do Mclanche feliz ganhei 2 gloss (leia bem DOIS Glossess - importadíssimos).
"E foi assim, que eu vi você passar por mim, e quando para você eu olhei, logo me apaixonei".
E viva a vida descomplicada!

Nenhum comentário: