Powered By Blogger

terça-feira, 15 de julho de 2008

Padaria

Então é assim:
Onde moro existem 2 padarias, uma que eu simplesmente Adoro e outra que só vou mesmo por ser mais próxima e como às vezes a D.Preguiça fala mais alto...ao invés de caminhar 15 minutos, prefiro caminhar 3.

Então, lá estávamos eu e o japa retornando ao lar doce lar, quando bateu aquela incontrolável vontade de comer pão francês, por motivos de proximidade como já falei escolhi a mal fadada padaria mais próxima, entro e faço o simples pedido - 4 pães, a mocinha do pão percebe que não há comandas (daquelas grandonas que teoricamente vc. deveria receber na entrada), aí, vai até o caixa para pegar... volta e digita o tal código dos pães, eu que não sou boba nem nada, quase babando pelos pães já havia visto o valor R$1,39, pego o saco e me dirijo ao caixa, daí tcharam... a mocinha do pão não havia digitado o maldito código, delicadamente digo - olha, custa R$1,39 tó, cobre daqui... não mais a mocinha digitou outro cógido, ok moça mas tó o dinheiro e me dê os pães porque o japa tá lá na rua parando o trânsito...
Mas o código não esta correto!
Aff, como achei que dar chilique às 20h30 na padaria próxima de casa não seria de bom tom, simplesmente retornei à mocinha do pão e os devolvi.. e obviamente não paguei...
Saí da padaria do ccccccc, e fui à "minha querida padaria", que aliás não sei porque invento ir à outra.. lá comprei pães quentinhos e para acompanhar um peito de chester tudo de bom.
Então é assim:
Se vc. acha que irá num lugar para se estressar vá, mas se deseja um lugar para não se estressar, caminhe mais...
Será que eu sou muito sem paciência ou o povo realmente não sabe trabalhar com aquilo que lhe foi proposto.
Fala sério!

2 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

Ai mocinhas de padaria são Uó! Gostei Diane. Volte sempre pra subir no lustre de Alice. E, sim, quero matar a cartomante!

Besos

Diane Lorde disse...

Subir no lustre da Alice é muito divertido mesmo, recomdadíssimo!
Tô devorando as postagens...
Bjão ;)