Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dick Vigarista e Branca de Neve

Iremos assim à festa neste sábado dia 2.08.08, ontem fomos escolher as roupas o que na minha cabeça já é uma festa tendo em vista as boas gargalhadas.
A última e primeira vez que estivemos na mesma festa fomos de Mortícia (Eu) e o japa acreditem se quiser, foi de Vaca... juro, foi a sensação da festa, até hoje lembro da cara de espanto da "moçada" ao ver o japonês devidamente trajado de Vaca, com direito a rabo, sino e chifres...
Este ano o japa esta mais comportado..rss
A minha fantasia digamos esta um pouco sex tendo em vista que a saia cobre apenas o interessante...
Bem, aguardem cenas dos próximos capítulos...

3 comentários:

Renata Muhlhofer disse...

Esperamos ansiosas por fotos!!!

Diane Lorde disse...

Imagina se eu não iria me mostrar de morena né? Várias fotos incluisive no orkut, só aguardar...
Bjão Re!

Laura disse...

To aqui na expectativa pra ver essas fotos tb!!!
bjosss e boa festa!!!!