Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aparelho

Usar aparelho ortodôntico é bom, Usar aparelho ortodôntico é bom, Usar aparelho ortodôntico é bom, Faz o sorriso ficar ainda melhor, Faz o sorriso ficar ainda melhor!
Tô escrevendo para ver se volto a acreditar!
Já usei quando era criança e não foi fácil, imaginem agora não tão criança assim...
Ontem a noite foi dia de manuntenção, deveria chamar dia de torturação, tá doendo mais que o normal mas como diz a dra.dentista tá ficando ótimo, vou acreditar, vou acreditar...ai,ai,ai,ai

Um comentário:

Maria Maçã disse...

Coloquei o meu aparelho de correção há mt pouco tempo! tou muito contente! já tinha até pensado em pedir um crédito :/ mas tive a sorte de através de um colega de escola, conhecer uma empresa especializada em medicina dentária,coloquei o aparelho e não paguei, pago sim a manutenção com um valor normal, tenho acesso aos melhores profissionais do país. até agora estou super satisfeita, quer com a clinica que escolhi, quer com o apoio da propria empresa. quanto a um dos comentarios que li, sim é verdade, estudaram, esforçaram se mas, não exageremos... sei eu, neste momento, e sabem voces o valor real de um aparelho... tratamentos como este não deveriam, mas ainda são , considerados "uma questao de estetica", a auto estima e a auto confiança, são dos factores mais importantes para o desenvolvimento da nossa estrutura e personalidade. como disse h´´a pouco, o valor de um aparelho já nao é impeditivo, espero que como esta empresa surjam mts mais nesta e em todas as ares da saude.