Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diploma de coragem


Olha vou dizer:
Meu filho é corajoso pacas.com.br!
Não é a primeira vez que ele faz exame de sangue na vida e também não é a primeira vez que ele não derrama nem uma lágrima, aliás, ele não chora nem para tomar vacina.
Palavra de japakid:
Ué, porque eu vou chorar se é só uma picadinha?
Não doi!
É isto aí meu filho!
Hoje além das tradicionais bexigas também ganhou um Diploma de Coragem.
Sei que é da natureza dele ser mais resistente a dor mas também sei que tenho uma pequena participação nesta conquista, como? Passando segurança para o meu filho, explicando a importância de se realizar exames de saúde, e que médicos, enfermeiros e hospitais não são um bicho de muitas cabeças.
Coragem mães, pode não ser fácil mas, faz parte da vida.

Nenhum comentário: