Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2012

Coisas de mãe


Se você é nova mãe na arte das coisas cotidianas de seu filho, então, quanto mais práticas estas coisas forem melhor para todos incluindo você mesma.
Filhote vai para a escola todos os dias, a mochila consiste em roupas para todas as estações do ano, uma vez por semana, uma roupa de cama e no final da semana levar um brinquedo para a escola.
Aí, outro dia minha mami´s me perguntou quando é que eu arrumo a tal mochila para filhote ir para a escola na segunda-feira?
Resposta:
Na sexta-feira!
Pense comigo, se tenho que arrumar a tal mochila todos os dias, tirar roupa suja, ler agenda, colocar roupas limpas, porque não posso me dar ao luxo de não pensar nela por 2 dias?rsrs
Como diz a minha amiga Cristina Papazian, "simples assim".

Nenhum comentário: