Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que não fazer, ou o que fazer.

Dicas ligeiras de viagem:
- No caso de viagem de 8 dias ou mais, não esqueça de esvaziar a geladeira, congelar o que for possível e comer ou carregar tudo o que for passível de estragar, caso contrário fará como esta boa samaritana aqui que na corrida largou comida para trás e ao abrir a porta da geladeira achou que havia aberto a porta da lixeira (isto porque detesto jogar comida fora);
Lá fui eu chegar de viagem e literalmente limpar a geladeira.... detalhe que cheguei em casa mais de meia noite vinda de um voo "pinga pinga", nem estava cansada....
- Certifique-se que seus aparelhos eletrônicos sejam bivolts, ou nada irá adiantar carregá-los;
- Se você tem medo/paúra/pânico de insetos, não vá para chácara, sítio ou coisa parecida.. sobrevivi mas não é fácil...a contar: perereca, pernilongo, grilo, barata (de 2 espécies), mosca, lagartixa, besouro, traça, aranha, formiga.
Detalhe que o lugar onde fiquei hospedada já pela 2ª vez, é fantástico, limpo, organizado, mas os insetos, acho que não sabem ou não respeitam isto.
- Não tenha preguiça de passar o protetor solar e de carregá-lo para onde for, o sol do nordeste "não é" o mesmo que o do sudeste.
Isto vale para adultos e crianças.

Depois passo mais dicas.

Nenhum comentário: