Levantei as 4h30 da madruga para ir aguardar senha na fila da creche/ong/entidade que começaria a distribuir senha as 9:00h da manhã...
Preparei meu kit lanche, banqueta, salgados, doces, capa de chuva, revistas e lá estava a postos em plena 5:00 da madruga, esperei, conversei, ouvi histórias e tudo ia bem..
Até que, embora o atendimento tenha começado antes do horário, sempre deixa a desejar.
Porque somos obrigados a responder um milhão de perguntas se é apenas um pré-cadastro?
Porque o povo não coloca um formulário de fácil preenchimento pelos próprios funcionários?
Porque quando pergunto se haverá possibilidade de vaga para filho a resposta é sempre evasiva?
É, talvez, talvez quem sabe baixíssimas chances...
Mais uma vez fiquei triste, talvez antecipadamente é bem verdade, mas uma vez mais não soube ser simpática como de costume e dar boas respostas para ao menos tentar tirar a sensação de mal estar que senti naquele momento.
Tomara que o esforço tenha valido o sacrifício!
2 comentários:
Ai Diane fiquei agoniada so de ler. Coragem e boa sorte!
Beijos
Vou precisar mesmo de sorte Laurinha, conseguir escola para filhote aqui não esta nada fácil mesmo...
Valeu pela visita!
Postar um comentário