Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sessão Cinema - 3 filmes em 2 semanas

Depois de uma longa temporada consegui ir ao cinema um dos filmes visto no meio da semana, e os outros 2 nos últimos finais de semana.
Pela ordem:
- A árvore da vida, dramalhão, juro nem o lindo (Brad Pitt) conseguiu salvar o filme que diga-se de passagem esta uma verdadeira marmota no longa.
Pensei uma coisa, foi outra e até agora fiquei no vácuo, são muitas coisas juntas ao mesmo tempo muitos pensamentos afloram e na verdade o filme na minha humilde opinião é um sem pé nem cabeça daqueles bem grandes.
Sei que ganhou prêmio, mas não gostei.com.br
O que salvou foi que a sessão foi patrocinada pela DHL, sessão pipoca e belisquetes antes do mesmo, e o lugar o Kinoplex do Itaim Bibi, que é mega legal.
- Cilada, comédia romântica, sim eu adoro cinema nacional e sempre que posso faço questão de prestigiar.
É bacaninha, há cenas muito hilárias, tipicamente sessão da tarde, legalzinho.
- Assalto ao banco central, ação, policial, também nacionalesco com ares de superprodução, gostei pacas, o filme veio ao que diz mostrou cenas, leves, de sexo, palavrões, roubo, cadeia, brigas, mortes, tudo como manda o figurino. Valeu o meio ingresso adquirido pela promoção do Itau que eu adoro, porque vamos combinar pagar R$ 30,00 para ir à uma sessãozinha de cinema não dá mesmo... fora pipoca e estacionamento.

Nenhum comentário: