Powered By Blogger

terça-feira, 17 de junho de 2008

Chip

Achei que minha fase "rainha dos micos" já tivesse passado, ledo engano:
E lá fui eu mexer no chip do celular daí que o bicho parou de funcionar, vira de um lado, do outro e nada, passei metade do dia incomunicável, peguei fila kilométria para resolver o "problema do celular" quando o simpático moço atendente diz o diagnóstico: alguém mexeu no seu celular (óh), e colocaram o chip de forma errada, tá aqui, prontinho e funcionando...
Desta vez ñ tive coragem de contar que quem "mexeram" fui eu...
Óh vida, óh chip's invertidos...

2 comentários:

Yara disse...

Claro que o mocinho da loja sabe que foi você, hohoho, assim como o moço do seguro do carro sabe que fui eu que deixei a tampa do radiador frouxa e o carro ferveu. Porque se eu rosqueasse a tampa com força, depois não conseguiria abri-la de novo. Nossa cara de espanto nessas horas não serve pra nada :o) De qualquer forma, não mexo mais na tampa. :o)

Diane Lorde disse...

Radiadores, chips, estas coisas não são para mulheres...rsrsrs
De qualquer forma não mexo mais no chip....