Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Causos parte1 (clientes)

Tá bom que eu seja até um ser bastante paciente, na verdade isto é um trocadilho, eu é quem atendo pacientes mas, não vem ao caso, a questã é a seguinte:
A máxima - cliente tem sempre razão, sempre fez parte da minha vida desde os tempos da faculdade, agora vejam se isto não é prova sem aviso prévio:
Cliente diz "estou com frio", lembro aqui que o mesmo já estava devidamente paramentado e com um lençol grosso em cima do corpão, "mas eu continuo com frio", então lá vou eu contente e eficiente oferecer um cobertor bem grosso daqueles tipo "Parayba", cliente novamente: há mais este é muito grosso!!!
Arregalo os olhos sem crer, mas ok estou aqui para servir mesmo...
Consigo um cobertor mais fino!
Cliente: É tá bom mas agora é que percebi que o travesseiro é muito mole......
Socorro!
Por obra divida a porta celestial do centro cirúrgico se abriu e o meu querido cliente entrou para a cirurgia...aff
Minha máxima: Saiba diferenciar clientes exigentes de chatos porque caso contrário vc. irá colocá-los na mesma panela e posso te garantir, são bastante diferentes!:)

Nenhum comentário: