Powered By Blogger

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estação do que?




Dentro do Terminal Rodoviário Tiete há um restaurante que eu considera um dos melhores no quesito petiscos.
Da última vez que lá estive minha opinião mudou completamente.
O restaurante é bacana, chama atenção por ter parte de um ônibus dentro do local fazendo parte da decoração o que obviamente atrai também público infantil.
Sempre que ia costumava pedir o filé com molho madeira que vinha acompanhado de pão. Na última estava o sabor estava simplesmente  intragável, mega/ultra/maxi salgado, o pão amanhecido de uns dois dias...
Que decepção.
Estação da gula para mim deixou de ser uma boa pedida saborosa para se comer algo, fora o tempo de espera, e a sujeira (que até meu japakid reparou).
Que pena!
Não indico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Publica esta reclamação no Foursquare também. Assim você garante que a informação chegue á demais pessoas. Eu no seu lugar teria pedido para trocar o prato, faz mal o sal em excesso logo para quem poderia ser hipertenso. Bj, Daiane.

Diane Lorde disse...

Oi Dai,
Grata pela dica.
Vou aprender a fazer isto.
Na verdade a ideia era mesmo pedir para trocar o prato mas eu estava com meu filho e já havia demorado um tempão enorme, e tempo de mãe com criança na rua é meio limitado...rs
Beijão :)

Unknown disse...

Infelizmente as pessoas acham que depois de conquistado um cliente, não é mais necessário manter a qualidade. Aí é que se enganam. É preciso fazer como acontece com os relacionamentos pessoais. É necessário fazer mais e mais para mantê-lo.
Bejitos
Marcelo

Diane Lorde disse...

É vero cunhado.
Conquistar é fácil agora manter é que são elas...rsrs