Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Restaurante Galeto´s

Não querendo ser a chata da vez mas, sair em São Paulo esta cada vez mais caro e na contra mão dos preços estão os serviços (pessoas) e as acomodações...
Esta semana estive no Galeto's do Shopping Eldorado, ok, ok, frango é sempre frango e do Galeto´s não é nenhuma novidade seja como for, achei as coisas muito mais ou menos e o preço bem salgado.
E para ser ainda mais chata acho simplesmente uma falta de cuidado servir um prato lascado para o cliente, há, mas é só uma lasquinha... tá mas pelo valor cobrado o prato deveria no mínimo estar inteiro.
Outro detalhe, eles atendem crianças, caso contrário não justificaria o cadeirão para os mesmos, aí ao pedir um copo descartável para que meu filho não corresse o risco de um acidente com um copo de vidro, ouço um sonoro "não temos copo descartável minha senhora", depois de muito me conseguiram um "enorme" mas não é comum.
Ou sou eu que estou mais exigente ou o povo perdeu a noção.

Nenhum comentário: