Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

2 anos Daniel Kenji



Dia 15 de outubro foi aniversário do meu filho Daniel Kenji.
Optamos mesmo por não fazer festa, e tenho a plena certeza de que foi certeira esta opção.
Aproveitamos o dia no Sesc e aqui vai uma vez mais minha satisfação em participar do mesmo.
Fomos para o Sesc Bertioga que apesar de muita chuva no 15 de outubro, o Sesc Bertioga cumpriu com todas as informações previamente passadas por telefone.
"Aqui tem diversão até mesmo com chuva", assim me foi dito! E não arrependemos, filhote brincou a valer na grande sala de brincadeiras, almoçamos bem, o lugar é super espaçoso, diversão para todas as faixa etárias.
Fomos eu, mami´s, japamarido, filhote (claro) e mais um casal de amigos com filhota deles e vovó dela (criança).
Amigos assim para passar o dia debaixo d'água só mesmo os meus...rsrs
Ficamos muito felizes.
A noite vovó japa fez bolo salgado (ainda não permito que filhote coma doces nem mesmo em dia de festa), e colocou vela para cantarmos o parabéns.
Filhote ganhou carrinho, caminhão, massinha, roupa, mas o principal sem dúvida foi passar o dia com sua família, brincando e se divertindo!!
Parabéns meu lindo filho, saúde sempre, e brincadeiras à valer!

Nenhum comentário: