Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Diversos dos Diversos

Tenho tantos assuntos para postar aqui que nem sei por onde começar.
O triste é que ainda, incrivelmente ainda, não encontrei todos os apetrechos computadorescos, por tanto, as imagens vou ficar devendo por hora.
Assuntos distintos:
- A reforma ainda, pela Virgem Maria, Jeová e todos os Santos, não terminou, é uma verdadeira saga!
- Filhote já esta mais adaptado da nova escola, ao menos parou de fazer draminha no momento do tchauzinho matutino.
- O trabalho tem caminho a passos lentos, mas tem caminhado o que é muito importante.
- Meus cabelos estão passando por um processo renascido das cinzas e espero poder mostrar o resultado tão logo.
- Em busca de novo pediatra para filhote.
- Acho que encontrei uma dermato bacaninha, perto de casa.
- Filhota ainda na casa do mega, super amigo, muita saudades dela.
É isto, sinto saudades deste cantinho aqui, tenho vindo sempre, mas não postar dá muita aflição, vou alí arrumar mais bagunças e pretendo voltar em breve.
Bjocas:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Diane seu filho está com vc em Sampa?

Diane Lorde disse...

Graças à Deus já esta de volta, desde a metade de fevereiro quando voltaram as aulas...
Esta por aqui me enlouquecendo aos poucos..rsr
Bjocas:)

Anônimo disse...

Ai que bom, devia dar uma saudade, né?